Projeto promove apresentações artísticas e valoriza talentos locais durante intervalo das aulas

Marcando a volta do Projeto UninCor Cultural, Vivian Cicely foi a atração da noite e se apresentou, ontem [6], no palco montado na área de convivência da Praça de Alimentação da Universidade.

Com um repertório variado, a cantora e instrumentista apresentou clássicos da MPB e animou os alunos no intervalo das aulas. "A arte está no cotidiano das pessoas. Essa oportunidade de mostrarmos nosso trabalho, interagir com o público, conhecer gente nova é muito gratificante", declarou Vivian Cicely.

O Projeto, que também tem o apoio da Secretaria de Cultura de Três Corações, promove um espaço cultural, com manifestações artísticas e valorização de talentos locais proporcionando um momento de lazer e interação para os estudantes.

No calendário de atividades, dia 20 de maio tem apresentações culturais homenageando a cultura negra em decorrência da Abolição da Escravatura [comemorada dia 13 de maio], com samba, dança, desfile da Beleza Negra e roda de capoeira.