Dando início à Temporada 2015, Cantora e Instrumentista Vivian Cicely está na programação desta semana.

Para animar o intervalo de aulas dos estudantes do período noturno da UninCor e valorizar talentos, o projeto UninCor Cultural está de volta às quartas-feiras, na Universidade.

"O objetivo é promover artistas da cidade e da região e proporcionar um momento de lazer e interação para os estudantes. Nosso espaço é bastante democrático, já temos programado uma agenda diferenciada com várias manifestações culturais e estamos abertos a receber propostas daqueles que querem mostrar o seu talento", comentou o Gestor de Marketing da UninCor, Kléber Lorenzini.

Toda semana, uma atração diferente ocupa o palco montado no Espaço de Convivência da Praça de Alimentação, a partir das 20h30, em Três Corações. Marcando a volta do projeto, que, este ano, recebe o apoio da Secretaria de Cultura do município, nesta quarta [06] quem se apresenta é a cantora e instrumentista Vivian Cicely.

unincor cultural