Coordenador do curso de Odontologia, Prof. Wallace Coimbra, reuniu na última semana estudantes dos últimos períodos do curso para uma palestra-aula de Marketing Profissional na área, no Salão Multimídia II, da UninCor.

No encontro, ele traçou um cenário profissional da área e apresentou perspectivas de mercado para orientar os estudantes quanto ao início da carreira profissional. "Eles querem saber qual especialidade será mais promissora para os próximos anos, se é mais rentável buscar uma especialização ou abrir um consultório, de que forma investir na carreira, e o que fazemos aqui é um bate-papo onde desenhamos um possível cenário de oportunidades para que cada um possa fazer uma melhor escolha depois que se formarem", comentou o professor.