Aulas do Mestrado em Letras também começaram na última semana

A Pós-Graduação UninCor gera, cada vez mais, oportunidades para quem busca aperfeiçoamento profissional. Na última semana, a aula inaugural para turmas da Odontologia deram início às especializações em Implantodontia e Endodontia, em Três Corações.

O Pró-Reitor de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, Túlio Romano, deu as boas vindas aos alunos e comentou que "a intenção é de buscarmos mais investimentos para ampliarmos a oferta de cursos e continuarmos oferecendo uma estrutura de qualidade aos profissionais que procuram a instituição para se especializar".

Para este período, são mais de 25 cursos, em Três Corações e nos Campi de Betim, Belo Horizonte e Pará de Minas, nas áreas de Saúde, Gestão, Educação, Direito e Odontologia - inclusive com módulos internacionais opcionais em algumas especializações ainda com vagas para inscrição. Os interessados podem visitar nosso portal da Pós-Graduação. Esta semana, terão início também as turmas de Ortodontia e DTM, para as outras áreas, os cursos começam dia 17 de abril.

Mestrado em Letras
A turma do Mestrado em Letras também iniciou as atividades no dia 05 de março. Para recepcionar os estudantes, a coordenação preparou um módulo diferenciado e apresentou curtas exibidos na Mosca - Mostra Audiovisual de Cambuquira.

A aula inaugural tratou das culturas populares e diferentes linguagens, discursos e produção de sentido através dos filmes selecionados para a exposição.