Como forma de ampliar a prática e o incentivo ao esporte tricordiano, a UninCor está com o Clube Atlético Tricordiano na disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro. O Clube, com tradição na cidade, busca o acesso à elite do futebol mineiro.

Atrelado à ideia de formação de novos jogadores, profissionalização das equipes, responsabilidade social e envolvimento do torcedor e da comunidade com o "time do coração", a UninCor tem se destacado nos investimentos aos times que representam a cidade. No fim do ano passado, anunciou a volta, depois de 14 anos, do Vôlei UninCor, que está na disputa da Superliga B e, agora, também no futebol, integra os apoiadores do Tricordiano. "Nós sabemos da importância que tem um projeto como este do Tricordiano que mobiliza toda a cidade, a torcida e, também, envolve as categorias de base para dar mais oportunidade aos novos talentos no esporte. Ficamos felizes por fazer parte, de alguma forma, desta equipe de guerreiros que tão bem representam o futebol tricordiano", declara o Gestor de Marketing da UninCor, Kléber Lorenzini.

Para o presidente do CAT, Gustavo Vinagre esta parceria vem em boa hora pois, "principalmente para gente, que busca uma vaga no Módulo I, esse apoio é fundamental para manter o time durante o campeonato. A gente espera retribuir, com um bom trabalho, a confiança que os patrocinadores e a torcida têm pela gente e, depois, dar continuidade no projeto".

O Módulo II do Campeonato Mineiro possui 12 equipes divididas em dois grupos. O Tricordiano está no Grupo B - junto com o Uberlândia, Montes Claros, Araxá, Patrocinense e CAP [Uberlândia]. No Grupo A, o Nacional - NAC [Muriaé], Minas Boca [Sete Lagoas], Social [Coronel Fabriciano], América [Teófilo Ottoni], Ipatinga e Nacional - NEC [Muriaé]. Os dois últimos colocados de cada chave caem para a Segunda Divisão do Mineiro e os três primeiros colocados em cada grupo passam para a próxima fase.

IMG 4422