Após o período de férias, os alunos do Colégio de Aplicação deram início a mais um semestre letivo, nesta terça-feira [3]. O momento foi oportuno para que os novos alunos conhecessem os colegas e os professores.

A recepção com os estudantes foi de forma bem diferenciada. Logo pela manhã, as turmas do Ensino Fundamental II e Ensino Médio foram recebidos pelos professores e direção e animados por um DJ, no Salão Nobre. Após as comemorações e ações de boas-vindas, foram explicadas pela diretora, Profª Vaja Ferreira, e pela supervisora pedagógica, Bia Marins, as normas do colégio e apresentadas as estruturas e equipe pedagógica.

À tarde, as crianças do ensino infantil e fundamental I também foram recebidas pelos professores na área de convivência e contaram com a animação do palhaço Tic-Tac. Na sequência todos participaram de uma dinâmica sobre os animais.

Também aconteceu, na segunda-feira (02), um momento entre pais e professores. A direção apresentou a equipe pedagógica, as mudanças estruturais e os novos projetos de 2015, entre eles o kit-lanche, aulas de ballet, teatro e yoga, e, antes de encerrar, todos foram convidados para assistirem a apresentação de teatro do personagem Chico Cica.