Aproveitando já o fim da pré-temporada antes do início da Superliga B, o time do Vôlei UninCor recebeu a representação do Sada/Unifemm Cruzeiro B, em Três Corações, para a realização de um amistoso preparatório para o campeonato.

No jogo de sexta-feira [16], realizado às 19h, no Ginásio Pelezão, a torcida, além de incentivar o time, contribuiu com a ação social de arrecadação de alimentos, destinados ao Lar Fabiano de Cristo - CAPEMI. Com uma arrecadação de 400kg, os alimentos foram entregues, esta manhã, à instituição. De acordo com a Supervisora da Associação, Lenita Iabrudi, essa doação "é fundamental para os atendidos na CAPEMI. Nós trabalhamos com famílias, crianças e idosos carentes e ficamos estremamente agradecidos com a comunidade tricordiana e com os torcedores que contribuíram". Em visita à CAPEMI na entrega dos mantimentos, o Diretor Executivo da UninCor, Túlio Marcos Romano, comemorou a arrecadação, que vem de encontro com a responsabilidade social do projeto. "Mais importante do que o resultado do jogo é este envolvimento solidário. Além da promoção o esporte, as ações sociais que vem sendo desenvolvidas com o time e a comunidade são de grande importância"

Em quadra, o time do Vôlei UninCor começou abrindo 2 sets a 0 sobre o Sada/Unifemm Cruzeiro B, que depois buscou a diferença e encerrou a partida com vitória por 2x3 [parciais de 25x23, 25x17, 23x25, 17x25, 09x15]. Na manhã de sábado, foi realizada mais uma partida, e os atletas do Vôlei UninCor perderam de 3x0 do time do Sada/Unifemm Cruzeiro B [parciais de 26x28, 25x27, 20x25]. De acordo com o técnico, Antônio Resende, "os atletas estão em fase de adaptação e temos treinado bastante buscando maior entrosamento e ritmo de jogo. Apesar dos resultados deste amistoso, continuamos motivados e confiantes em buscarmos bons resultados na Superliga B".

O Vôlei UninCor e o Sada/Unifemm Cruzeiro B realizam outros dois amistosos - hoje [19], às 20h, no CT do Clube no Barro Preto, em Belo Horizonte e, terça-feira [20], às 17h no Ginásio da universidade, em Sete Lagoas. O jogo de estreia na Superliga B, o time de Três Corações enfrenta o Santo André/Diário, neste sábado [24], às 19h, no Pelezão. Os ingressos são R$ 10,00, com meia-entrada para idosos e estudantes [mediante apresentação de documento]. Os pontos de venda dos ingressos são UninCor, Restaurante Cheiro Verde, Restaurante Caipira e Posto Avenida.

1901 alimentos capemi

unincor amistoso05