colacaoEm sessão solene, na tarde da última terça-feira [13], a UninCor realizou a colação de grau de bacharelado a estudantes dos cursos de Ciência da Computação, Direito, Medicina Veterinária e Odontologia, e de licenciatura dos cursos de Educação Física e Música da UninCor.

Na presença dos coordenadores de curso e da reitora da UninCor, Profª Drª Gleicione Aparecida Dias Bagne de Souza, os estudantes realizaram os juramentos e foram graduados com o diploma de conclusão de curso.

No encerramento, a reitora da UninCor reconheceu o incentivo e o apoio dos familiares dos graduados durante todo esse processo de formação e parabenizou os recém-formados incentivando-os a "enfrentar novos desafios e buscar cada vez mais conhecimento e o aperfeiçoamento profissional".

Mais imagens da solenidade, que ocorreu no auditório Multimídia III, da UninCor, em Três Corações, podem ser acessadas na nossa página no Facebook.