Nesta quinta-feira [15], o Vôlei Unincor participa, juntamente com as crianças e adolescentes da Capemi – Lar Fabiano de Cristo, de uma ação esportiva a ser realizada a partir das 15h, na Praça Odilon Rezende, em Três Corações.

Com uma estrutura de miniquadras montadas na própria praça, os atletas vão realizar atividades com as crianças e adolescentes da entidade, demostrando que o compromisso da equipe vai além das quadras e envolve também responsabilidade social e cidadania. Além disso, o time vai interagir com a comunidade e chamar a atenção para as boas práticas da saúde e do esporte através do vôlei.

A ação também é um convite à comunidade para prestigiar o time no amistoso que será realizado na sexta-feira [16], no Ginásio do Pelezão, às 19h, entre o Vôlei UninCor e o Sada Cruzeiro B. A entrada para acompanhar o jogo é 1kg de alimento não perecível, a ser entregue no próprio local da partida. O material arrecadado será doado para a Capemi – Lar Fabiano de Cristo.

volei02

Desde o final do ano passado, com a reestruturação do time do Vôlei UninCor, a equipe comandada pelo técnico Antônio Resende vem buscando entrosamento tático e aprimoramento físico dos atletas já para o calendário de campeonatos 2015. Nesta fase preparatória, marcando a volta do time de Três Corações, o Vôlei UninCor venceu os dois jogos do amistoso realizado com o Sesi SP, nos dias 16 e 17 de dezembro.

Com treinos realizados de segunda a sexta-feira no Ginásio Pelezão e na UninCor, a nova equipe vem composta pelos ponteiros Duan Tayuan, Eduardo Rodrigues, Kelvin Coelho, Renan dos Santos, Renato Sousa e Túlio Costa; pelos meios de rede Felipe Mariano da Silva, Juliano Bendini, Lucas Fonseca, Samuel Marins e Thiago Fiqueiredo; nas posições de oposto por Leonardo Pinheiro e Lucas Tomáz; pelos levantadores Odilon Fortini, Guilheme Narcizo e Jairo Medeiros; e os líberos Maique Nascimento e Matheus Oliveira.

O time de Três Corações vem com o apoio da UninCor, Prefeitura Municipal de Três Corações, Trectur, Unimed, Jornal O Tempo, Giro Outdoor, Troty Uniformes, Max Forma Academia, Restaurante Cheiro Verde, FisioCenter e Restaurante Caipira.