acao unincorA UninCor oferece, mais uma vez, a oportunidade de qualquer pessoa realizar um curso superior, em um dos 4 campi da universidade, com bolsa de até 90% de desconto nas mensalidades. São mais de 30 opções de cursos nas áreas de saúde, educação, exatas, tecnologia, ambientais e sociais.

As inscrições estão abertas até o dia 21 de janeiro e a prova é no dia 25 de janeiro a partir das 13h. O conteúdo da prova é composto por questões do ensino médio e conhecimentos gerais, mais uma redação.

Além do processo seletivo de bolsas, a universidade também conta com FIES para todos os cursos, Educa Mais Brasil, Prouni, Pravaler, Quero Bolsa e parcerias com prefeituras e empresas da região.

Quando a oportunidade é única o coração bate mais forte. UninCor 50 anos, tá no coração da gente. Saiba mais pelo telefone 035 3239 1277 ou pelo whats app 035 8843 0235.

Clique aqui e faça sua inscrição