vet fiesA Unincor traz para você, estudante de Medicina Veterinária, mais uma conquista de opção no financiamento do curso, e assim realizarem o sonho de concluir a graduação.

Foi conquistado o Fies, financiamento onde os estudantes fazem o curso superior e só começam a pagar após 1 ano e meio da colação de grau. Esta vitória apenas comprova o esforço e o desejo da nova gestão da universidade, em abrir as portas para toda a sociedade e cumprir com a missão de “promover e disseminar o conhecimento com responsabilidade em suas áreas de atuação, formando profissionais de alta qualidade e aptos para o mercado de trabalho e comprometidos com a vida, ética, sociedade e o meio ambiente”.

Sabemos que hoje, grande parte da sociedade, só consegue realizar uma graduação com um financiamento ou uma bolsa de estudos. E pensando nisto, a UninCor buscou de todas as formas o FIES para facilitar o acesso ao ensino superior.

Os estudantes que tiverem o interesse, já podem procurar o Núcleo de Assistência Social para conhecerem melhor o financiamento e se inscreverem. É a nova UninCor, que está a cada mais dia no coração da gente.