estudantes estetica e cosmetica2Os alunos participaram da semana acadêmica e também apresentaram os trabalhos desenvolvidos durante o semestre.

A semana acadêmica do curso de Estética e Cosmética, da UninCor, campus de Três Corações, contou com diversas palestras com os temas: DNA tecnológico, massagem redutora e anticelulítica, revitalização facial imediata à base de glicoproteínas, nanoestruturas aplicadas em cosméticos, recursos cosmecêuticos inovadores para a Bioproteção da pele, fotoestética, otimização dos atendimentos e possíveis adaptações do exercício físico sobre o comportamento alimentar e seu papel no processo de emagrecimento.

O evento teve o apoio das empresas Adcos, Vita Derm, Bioage, Néctar, GF Supermercados, Jr Informática, Distribuidora Miguelito Jacomar, Elaine Estética, Élida Lemos, O Boticário, Jaqueline Simone Bolos e Doces, Katuka, Pão de Ouro, Laranja Lima, Estúdio Púrpura, Visage, Psicomed, Auto Escola Rio Verde, Escultural e  Zigg Calçados

Após a semana, os acadêmicos, a coordenação do curso e os professores organizaram as apresentações dos trabalhos do Projeto Integrador. Os estudantes do 1º período levaram projetos com os temas criatividade,  inovação e empreendedorismo e os alunos do 2º período com temas sobre responsabilidade social. Já os estudantes do 4º e 6º períodos apresentaram trabalhos da disciplina de Métodos e Técnicas Manuais e Dermopigmentação.