×

Aviso

JFolder: :files: caminho não é um diretório. Caminho: [ROOT]/images/imagens/2016/zika_para_minas
×

Observação

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder:

A UninCor-Pará de Minas mostra que segue firme na luta contra o Aedes Aegypti e participa, neste sábado, dia 19 de março, de mobilização em parceria com a Escola Municipal São Judas Tadeu e com a Secretaria de Saúde da Prefeitura de Pará de Minas.

Estudantes e professores dos cursos de Ciências Contábeis, Pedagogia, Educação Física e Radiologia vão percorrer o bairro João Paulo II dando orientações para a população de como prevenir e combater os focos do mosquito transmissor da Dengue, Zika Vírus e Febre Chikungunya.

Nesta terça-feira [15], a Coordenadora do Curso de Gestão Ambiental, professora Graziella Patrício, fez um treinamento com os estudantes e apresentou as principais formas de evitar a proliferação do mosquito para melhor informar e esclarecer as dúvidas dos moradores durante a ação deste final de semana. Além dos alunos da UninCor, a mobilização também engloba Agentes de Combate de Endemias que vão identificar e neutralizar possíveis criadouros de larvas do mosquito e a equipe de Limpeza Urbana que vai recolher lixo e entulhos.

{gallery}imagens/2016/zika_para_minas{/gallery}