IMG 8432Como forma de conscientização dos colaboradores, a CIPA - Comissão Interna de Prevenção de Acidentes realizou uma campanha voltada para a prevenção da AIDS e outras DST's aproveitando o feriado de Carnaval.
 
Com a frase "Não deixe a prevenção só com a CIPA. Previna-se!", os membros da Comissão distribuíram kits com preservativos e deram orientações para que todos aproveitem o recesso de carnaval com prudência.
 
"As campanhas de prevenção às Doenças Sexualmente Transmissíveis se intensificam neste período e a distribuição de preservativos foi a maneira que encontramos para conscientizá-los sobre a importância do sexo seguro. O rendimento dos colaboradores no trabalho também depende do bem-estar deles e, essa campanha, foi para orientá-los para que se previnam e se divirtam com responsabilidade", comentou o presidente da CIPA, professor Maurício Cézar Resende Leite Júnior.
 
Na UninCor, o recesso de Carnaval vai até a quarta-feira, 10, e o atendimento ao público volta na quinta [11] e sexta-feira [12], normalmente. O início do período letivo para os alunos é na sexta-feira [05] e, após o recesso, as aulas voltam no dia 15 de fevereiro.