A UninCor Betim realizou, no dia 30 de novembro, Encontro de Iniciação Científica e reuniu estudantes e professores para a apresentação de projetos desenvolvidos durante o período. Os trabalhos abordaram temas relacionados a Empreendedorismo e Sustentabilidade, e envolveram estudos de caso e propostas que possam ser implementadas no mercado.

De acordo com o professor Sérgio Ricardo Magalhães, responsável por coordenar os trabalhos de pesquisa da unidade, "o empenho dos alunos em preparar os trabalhos para a Iniciação Científica demonstra o conhecimento que eles têm da importância da pesquisa no meio acadêmico e o quanto elas são importantes para a criação, continuidade e manutenção das empresas que fizeram parte do projeto".