×

Aviso

JFolder: :files: caminho não é um diretório. Caminho: [ROOT]/images/imagens/2015/Dezembro/dezvermelho
×

Observação

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder:

A 7ª Edição do Projeto Qualidade de Vida na Água, desenvolvido pelo Curso de Enfermagem, em parceria com a Acqua Sports abordou, em dezembro, a temática voltada para a prevenção do HIV/AIDS.

A equipe coordenada pela professora Maria Celina Ribeiro, prestou serviços de aferição da pressão arterial, medição da taxa de glicemia, cálculo de IMC e, também, prestaram orientações sobre sexo seguro para a prevenção do vírus da AIDS e outras DST’s. Os participantes foram orientados a realizarem o teste rápido do HIV, disponibilizado gratuitamente nas unidades de saúde e, também, exames clínicos regularmente, enfatizando o acompanhamento médico.

Os encontros, realizados mensalmente, envolvem a terceira idade, os praticantes de hidroginástica e também as crianças e pais que praticam natação na academia.  

 

{gallery}imagens/2015/Dezembro/dezvermelho{/gallery}