A clínica odontológica da Unincor abrange uma área de 441,45m e comporta 92 alunos. Está equipada com consultórios completos dentre outros instrumentos e equipamentos modernos e automáticos para melhor atender o paciente e os alunos. Além disso, a clínica conta com duas salas de Raio X , que realizam exames radiográficos periapical, com aparelhos novos, para atender os pacientes pertencentes à Comunidade Tricordiana e região. A clínica faz procedimentos cirúrgicos, oclusão, DTM, Atenção Básica, Estomatologia, Pediatria e Prevenção. Com capacidade para atender até 46 pacientes por vez.

A clínica também oferece atendimentos cirúrgicos diversos e gratuitos, permitindo aos pacientes, tratamento odontológico de qualidade, uma vez que na clínica todos os tratamentos convencionais podem ser feitos.