UNIVERSIDAD CATOLICA DE SANTA MARIA – PERU

Escolher outra universidade

Informação importante:

Prazo de submissão de candidaturas até o dia 30 de outubro. Para isso, devemos receber a documentação completa, via email (nma@unincor.edu.br) até o dia 25/10. As entrevistas no NMA e NOP acontecerão entre os dias 28 e 29 de outubro, e serão devidamente agendadas via email ou whatsapp. A consulta à oferta acadêmica da UCSM pode ser realizada pelo link: https://www.ucsm.edu.pe/carreras-por-facultades/

1. Arquivo anexo com formulário para alunos interessados em concorrer às vagas.

Obs.: em Propósito da aplicação, selecionar a primeira opção (‘MOVILIDAD POR CONVENIO’) e, em seguida, marcar a opção ‘Convenio Bilateral’. Observar os documentos solicitados no Checklist. Em relação ao atestado médico, pode ser emitido por um hospital ou clínica (privada ou universitária), de acordo com a conveniência do estudante. O certificado psicológico pode ser emitido pela mesma instituição utilizada para o certificado de saúde física.