extensao

Trabalhe Conosco

calendar azul

Calendário Acadêmico

Na manhã do dia 30 de junho os Acadêmicos do curso de Enfermagem da UninCor fizeram a entrega de um plano de intervenção na UBS Imaculada, na cidade de Sarzedo/MG.

O plano conta com a formulação de um POP (Procedimento Operacional Padrão) que muito acrescentará ao dia a dia, a entrega de uma maleta para curativo domiciliar e um banner com informações importantes sobre o calendário vacinal. A ação foi o cumprimento de requisito do ciclo de estágio da Estratégia Saúde da Família.

Salientamos que a vacina nunca esteve tão em evidência, portanto seu destaque é fundamental. A equipe técnica da UBS Imaculada agradeceu o empenho e a parceria com a UninCor, que vem rendendo grandes conquistas para a população.

betim ubs 1betim ubs 2betim ubs 3betim ubs 4

tres coracoes