extensao

Trabalhe Conosco

calendar azul

Calendário Acadêmico

Alunos dos 1º, 5° e 6º períodos do curso de Enfermagem do campus Betim da UninCor realizaram uma visita às sedes das empresas Suggar e Tora Transportes, onde falaram aos colaboradores sobre a prevenção de acidentes e infecções sexualmente transmissíveis.

Na ocasião, os estudantes também promoveram ações interativas de estímulo ao conhecimento, por meio de brincadeiras e jogos de perguntas e respostas em que os acadêmicos estavam fantasiados como personagens da série La Casa de Papel.

“A UninCor acredita que a educação no meio corporativo é de grande valia, principalmente quando se estimula um pensamento de maneira crítica e reflexiva. Sendo assim, acreditamos que as metodologias ativas favorecem para um pensar mais livre e contagiante”, afirma o coordenador do curso de Enfermagem dos campi Belo Horizonte e Betim da UninCor, professor Daniel Fernandes.

tres coracoes

caxambu