extensao

Trabalhe Conosco

calendar azul

Calendário Acadêmico

A Prefeitura de Betim, com o intuito de oferecer ensino superior à população, realizou, no último sábado (27/04), na Escola Estadual Lourdes Bernadete, a segunda edição do Vestibular do Bem e a UninCor é uma de suas parceiras na iniciativa, na concessão de bolsa de estudos de até 90% de desconto aos novos estudantes. Outras ações serão realizadas nos dias 4, 11, 18 e 25 de maio e 1°, 8, 15, 22 e 29 de junho.

O Vestibular do Bem consiste em um levar para oito regionais de Betim, um evento de caráter socioeducativo, em que estudantes que concluíram o ensino médio façam, sem pagar a taxa de inscrição, a prova de vestibular para uma ou mais universidades parceiras na ação.

vestibular do bem 4O estudante será classificado, de acordo com a nota atingida, podendo, assim, conseguir os descontos oferecidos pelas instituições e para participar, o candidato deve escolher o curso e a universidade para qual prestará o vestibular. Logo após realizar a prova, que pode ser de redação ou online, é preciso ter nota superior a 70 para ser aprovado, sendo que, dois dias após as provas, o resultado é divulgado.

A UninCor disponibilizará bolsas de estudos de 30% à 90% de desconto e, durante o evento, alunos e professores dos cursos de Administração, Enfermagem, Gestão da Produção Industrial e Logísitica realizaram, além de esclarecimentos sobre a graduação e o mercado de trabalho, aferição de pressão arterial e teste de glicemia.

“A intenção da UninCor é mostrar ao candidato todos os seus cursos e diferenciais da instituição e, por isso, temos um estande para esclarecimento de dúvidas, orientações para o mercado de trabalho e atendimentos à saúde”, analisa a diretora administrativa da UninCor Betim, Janaína Flister.

tres coracoes

caxambu