extensao

pos graduacao

mestrado

vestibular azul

Vestibular

aluno azul

Portal do Aluno

distancia azul

Ensino Digital

professor azul

Portal do Professor

inter azul

Intercâmbio

lab azul

Pesquisa

trabalho azul

Trabalhe Conosco

calendar azul

Calendário Acadêmico

Curso Excel NPAO Núcleo de Práticas Administrativas (NPA) da UninCor de Betim promoveu, no dia 06 de outubro, o Curso de Excel Básico, que contou com a participação de estudantes da universidade e membros da comunidade.

O curso faz parte do projeto "Pratas da Casa", e foi ministrado pelo acadêmico do 4° período do Curso de Administração, Mateus Souza Alves. O objetivo é ensinar para pessoas com pouco ou nenhum conhecimento sobre Excel, a elaboração de planilhas com fórmulas, funções específicas e gráficos.

Segundo o Assessor de Extensão da UninCor Betim, professor Dejanir José Campos Júnior, o projeto estimula o aprendizado e valoriza as competências dos discentes. "Atualmente as empresas buscam candidatos cada vez mais preparados e qualificados, e que tenham domínio de diversas ferramentas, que serão úteis durante a atuação profissional. O conhecimento prévio acerca de alguns conteúdos ajuda o profissional a se adaptar melhor à função na empresa, agiliza o processo de aprendizado e melhora de forma significativa a produtividade", completa.

 tres coracoes

 caxambu

 educacao a distancia


qr code