extensao

pos graduacao

mestrado

vestibular azul

Vestibular

aluno azul

Portal do Aluno

distancia azul

Ensino Digital

professor azul

Portal do Professor

inter azul

Intercâmbio

lab azul

Pesquisa

trabalho azul

Trabalhe Conosco

calendar azul

Calendário Acadêmico

Estudantes do Curso de Odontologia da UninCor BH realizaram, no dia 15 de outubro, os primeiros atendimentos na UBS Cruzeiro do Sul - Unidade Básica de Saúde do SUS de Betim - através de uma parceria entre a Secretaria de Saúde de Betim, intermediada pela Diretoria Operacional de Saúde, e a UninCor.

Os atendimentos fazem parte das atividades do Estágio Supervisionado propostas pelo curso, e serão realizados nas segundas e terças-feiras, das 7h às 11h, seguindo o calendário escolar da universidade. A parceria terá duração de dois anos, e irá abranger cerca de 600 pacientes de odontologia da UBS Cruzeiro do Sul, além de envolver mais de 100 estudantes do 7° e 8° períodos do Curso de Odontologia da UninCor. Serão oferecidos diversos procedimentos como restaurações, limpeza bucal e extrações simples.

De acordo com o coordenador do Curso de Odontologia, professor André Oliveira Naufel de Toledo, “a parceria foi fruto de um longo trabalho em equipe, que dará aos alunos de Odontologia da UninCor a importante oportunidade de vivenciar a atuar diretamente no Sistema Único de Saúde. E assim, a população da cidade de Betim ganha um serviço odontológico de qualidade e eficiência, que ajudará na manutenção da saúde bucal dos habitantes da região atendida.”

 tres coracoes

 caxambu

 educacao a distancia


qr code