extensao

Trabalhe Conosco

calendar azul

Calendário Acadêmico

A UninCor abre inscrições para o Vestibular 2019 para quem busca uma formação no Ensino Superior. Em Betim, os interessados podem optar pelos cursos de Administração, Enfermagem, Gestão Ambiental, Gestão da Produção Industrial e Logística.

Para oferecer mais comodidade para quem quer ingressar na universidade, os interessados poderão escolher entre as Provas Agendadas e Online, ou por análise de nota do Enem. Pela modalidade Online, é possível fazer a prova quando e de onde preferir através do acesso ao sistema, que é liberado assim que confirmada a inscrição. A opção Agendada também é viável para quem quer uma flexibilidade de horários para a realização da prova. Neste caso, ela pode ser realizada as terças e quintas-feiras em horários diferenciados para atender a disponibilidade dos candidatos. No acesso via ENEM, quem obteve nota mínima de 500 pontos na redação do Exame se inscreve e tem a nota avaliada de acordo com os critérios que constam no edital.

vestibular unincor 2019 aqui voce ja e

Aqui você já é! Estude em uma das melhores universidades privadas de Minas Gerais! A UninCor possui convênios com prefeituras e empresas da região que garantem descontos e benefícios aos alunos, e oferece ainda financiamento estudantil próprio com possibilidade do estudante pagar o curso no dobro do tempo. A Universidade também adere a programas como o FIES, ProUniQuero Bolsa e Educa Mais Brasil.

Inscreva-se agora e conquiste sua vaga na Universidade! Acesse vestibular.unincor.br ou ligue 0800 032 1002. A Central de Relacionamento também atende pelo Whatsapp (35) 98843 0235 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

unincor 5 estrelas home

Na modalidade EaD, a UninCor 5 Estrelas, parceria com o Cruzeiro e com o Instituto 5 Estrelas, está com Processo Seletivo aberto para os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Educação Física, Educação Física com ênfase em Esportes, Engenharia Civil, Estética e Cosmética, Fisioterapia, Gestão Comercial, Gestão da Produção Industrial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Desportiva e de Lazer, Gestão do Agronegócio, Gestão Financeira, Letras, Logística, Marketing Digital, Música, Nutrição, Pedagogia, Serviço Social, Sistemas de Informação, Sistemas para Internet, Terapia Ocupacional e Turismo. Os cursos são oferecidos em Três Corações e nas unidades de Belo Horizonte, Betim e Caxambu, é preciso conferir no edital os pólos onde os cursos estão disponíveis.

Quem é sócio institucional ou sócio torcedor do Cruzeiro tem vantagens e ganha 50% de desconto nas mensalidades efetuando a matrícula até dezembro de 2018. A forma de acesso também é através das Provas Agendadas, Provas Online ou análise de nota pelo Enem. Escolha a melhor opção e faça já sua inscrição! Para mais informações, basta acessar o site unincor5estrelas.com.br.

tres coracoes

caxambu