extensao

Trabalhe Conosco

calendar azul

Calendário Acadêmico

A UninCor Betim realizou a III Jornada Acadêmica Integrada de Gestão, Tecnologia e Saúde, entre os dias 08 e 10 de outubro, reunindo professores e estudantes dos cursos de Administração, Enfermagem, Logística e Gestão da Produção Industrial.

A programação contou com palestras sobre "Presença e Significado no Mercado de Trabalho", e "Atendimento a Desengasgo e Parada Cardiorrespiratória", além de oficinas, mesas redondas e atividade cultural.

Para o Coordenador do NOP, professor Dejanir José Campos Júnior, a Jornada Integrada estimula a construção do conhecimento pelos estudantes e docentes, pois o conteúdo aplicado atua como ferramenta de aprendizagem colaborativa, integrando diferentes áreas do conhecimento. "Sem dúvidas, as discussões ocorridas durante o evento, quer sejam nas palestras, oficinas ou nas mesas redondas, contribuíram de forma muito significativa e como um diferencial para a formação dos nossos alunos", comentou o professor.

tres coracoes

caxambu