extensao

pos graduacao

mestrado

vestibular azul

Vestibular

aluno azul

Portal do Aluno

distancia azul

Ensino Digital

professor azul

Portal do Professor

inter azul

Intercâmbio

lab azul

Pesquisa

trabalho azul

Trabalhe Conosco

calendar azul

Calendário Acadêmico

A semana foi de muitas comemorações com a realização das cerimônias de Colação de Grau de formandos da UninCor em Três Corações, Betim, Belo Horizonte e Pará de Minas.

As turmas dos cursos de gestão da UninCor Betim receberam os certificados de conclusão do curso no dia 16 de agosto, no Espaço Diamond. O Diretor Administrativo, professor Alexandre Barbosa, e o Diretor Pedagógico, professor Sérgio Magalhães, acompanharam a solenidade juntamente com os professores, homenageados, familiares e amigos dos novos bacharéis em Administração e tecnólogos em Gestão da Produção Industrial e Logística.

colacao de grau 2 semestre02

Em Pará de Minas, a universidade promoveu a colação de grau para a turma de Tecnologia em Radiologia que ocorreu em 17 de agosto. A cerimônia presidida pelo Diretor Administrativo professor Alexandre Barbosa e pelo Coordenador Pedagógico da unidade, professor Pedro Carlos Ferreira, ocorreu na Câmara Municipal e reuniu professores, familiares e amigos que foram prestigiar este momento importante na vida dos formandos.

Em Três Corações, a Reitora da UninCor, professora Gleicione Aparecida Dias Bagne de Souza, presidiu as solenidades do dia 18 de agosto e acompanhou com os coordenadores de curso, docentes e colaboradores a emoção e o orgulho dos convidados em presenciar esta grande conquista dos formandos. As cerimônias foram realizadas no Ginásio da UninCor e tiveram a participação das turmas de Agronomia, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Estética e Cosmética, Música, Odontologia, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social.

Familiares e amigos dos formandos em Odontologia da UninCor Belo Horizonte prestigiaram a cerimônia de colação de grau da turma, dia 18 de agosto, no auditório da Associação Médica de Minas Gerais. A sessão foi presidida pelo Presidente da FCTE e Vice-Reitor da UninCor, professor Marcelo Junqueira Pereira, e em seu discurso ele reconheceu o apoio dos pais e familiares dos formandos durante toda sua trajetória acadêmica e parabenizou os novos profissionais pela conquista.

Parabéns a todos os formandos da Universidade Vale do Rio Verde! A UninCor agradece a oportunidade de poder contribuir com a formação destes novos profissionais.

 tres coracoes

 caxambu

 educacao a distancia


qr code