extensao

Trabalhe Conosco

calendar azul

Calendário Acadêmico

A UninCor reuniu colaboradores e gestores para repassar informações sobre os projetos da instituição e dar as boas-vindas ao novo Pró-Reitor de Pesquisa, Pós-Graduação, Graduação, Extensão e Assuntos Acadêmicos da universidade, professor Ricardo Junqueira Del Carlo.

pro reitor ricardo junquira05

O Comitê Gestor da UninCor conversou com a equipe sobre as expectativas da UninCor 5 Estrelas que já está com inscrições abertas, e das novas propostas pedagógicas com a chegada do novo Pró-Reitor de Pesquisa, Pós-Graduação e Graduação. Professor Ricardo Junqueira Del Carlo é de Conceição do Rio Verde, possui graduação e mestrado em Medicina Veterinária pela UFMG e doutorado, na mesma área, pela Unesp. Aliando a pesquisa e a docência, foi também Chefe do Departamento de Veterinária da UFV e Diretor do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde da universidade. Na UninCor, o Pró-Reitor comenta que foi muito bem acolhido pelos colaboradores e diretores. “Minhas expectativas são as melhores possíveis e se fundamentam na possibilidade de participarmos do crescimento da universidade. Temos propostas e projetos interessantes, mas fundamentaremos nossa ação na qualidade do ensino e no nosso compromisso com a comunidade. Estou motivado e disposto a fazer um trabalho compartilhado, especialmente com os servidores, coordenadores de curso e corpo discente”, completa.

A Diretora Pedagógica da UninCor Belo Horizonte, professora Ivana Mussel também participou do encontro e acredita que a equipe está cada vez mais forte e imbuída de buscar sempre uma formação de excelência para os acadêmicos.

Inscrições Abertas

A UninCor 5 Estrelas, em parceria com o Cruzeiro e com o Instituto 5 Estrelas, já está com inscrições abertas para o Processo Seletivo 2019.

Os candidatos podem optar pelos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Educação Física, Educação Física com ênfase em Esportes, Engenharia Civil, Estética e Cosmética, Fisioterapia, Gestão Comercial, Gestão da Produção Industrial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Desportiva e de Lazer, Gestão do Agronegócio, Gestão Financeira, Letras, Logística, Marketing Digital, Música, Nutrição, Pedagogia, Serviço Social, Sistemas de Informação, Sistemas para Internet, Terapia Ocupacional e Turismo.

A UninCor 5 Estrelas oferece 50% de desconto nas mensalidades exclusivamente aos sócios institucionais e sócios torcedores do Cruzeiro que fizerem matrícula até dezembro deste ano, além da oferta de bolsas de estudos para atletas do clube. Para mais informações, os candidatos podem entrar em contato através do site unincor5estrelas.com.br.

tres coracoes

caxambu