extensao

pos graduacao

mestrado

vestibular azul

Vestibular

aluno azul

Portal do Aluno

distancia azul

Ensino Digital

professor azul

Portal do Professor

inter azul

Intercâmbio

lab azul

Pesquisa

trabalho azul

Trabalhe Conosco

calendar azul

Calendário Acadêmico

A Campanha do Trote Solidário, realizada durante todo o período nas Unidades Betim e Belo Horizonte, arrecadou leite e fraldas geriátricas para os atendidos no Lar Vicentino Divino Ferreira Braga/SSVP, de Betim. A entrega dos donativos foi realizada no último dia 12 de novembro.  

Fundado em 1990, o Lar Vicentino é uma instituição sem fins lucrativos considerada referência nacional no atendimento à pessoa idosa. A entidade exerce um olhar diferenciado para a terceira idade, priorizando a integração social de seus moradores. Atualmente são 80 internos, com acompanhamento de enfermagem, cuidados especiais e atividades diárias, proporcionando um ambiente sociável, humano e receptivo para o bem-estar e a qualidade de vida aos atendidos no projeto. 

"O Trote Solidário foi uma maneira de envolver não apenas os novos estudantes mas, também, toda comunidade acadêmica que se propôs a ajudar. Através desse envolvimento nós conseguimos promover a solidariedade e ajudar a quem precisa mostrando o compromisso da UninCor não apenas com a Educação mas com a formação cidadã e com a responsabilidade social", comentou o Gestor da UninCor Betim, professor Alexandre Barbosa.

 

 tres coracoes

 caxambu

 educacao a distancia


qr code