O Colégio de Aplicação ofereceu aos alunos do ensino médio, de toda comunidade, um aulão de redação com a professora doutora Jocyare Pereira de Souza.

A aula superou as expectativas, o Anfiteatro da Unincor ficou lotado de estudantes concentrados e interessados no rico conteúdo planejado pela professora.
Durante o evento os alunos receberam palavras de incentivo da reitora da Unincor Gleicione Aparecida Dias Bagne de Souza e da diretora do Colégio de Aplicação Flávia de Carvalho Silva. Um vídeo institucional foi apresentado, e eles ainda receberam dicas e técnicas de relaxamento e concentração com o coordenador do curso de Educação Física, professor Helder Francis Lima Araújor. A coordenadora do curso de nutrição Karina Nagata explicou o que comer e o que não comer antes das provas e a importância de estar sempre hidratado.