IMG 3992

A abertura das Olimpíadas do Colégio de Aplicação 2015 emocionou pais, alunos e visitantes. Ao som da Banda da Essa, em um espetáculo de luzes e cores as duas equipes, SOL e FOGO contagiaram o Ginásio do Colégio.

O evento contou com a presença do balé da professora Natália Wakao e com a apresentação musical da aluna Lya Veng e do professor André Ribeiro, com a música Eu vou seguir de Marina Elali emocionando o público.
O destaque da abertura ficou por conta da equipe do revezamento da Tocha Olímpica, feita por alunos, pais e professores. A tocha passou por vários pontos da cidade e chegou ao Ginásio para acendimento da Pira Olímpica.
Por fim, foi realizado o jogo de abertura das olimpíadas, entre alunos e professores.