festa junina

Aconteceu no dia 04 de julho, o primeiro Arraiá do Colégio de Aplicação. O evento foi realizado no Círculo Militar e reuniu mais de 1500 pessoas.

Os estudantes com suas parceiras, todos vestidos a caráter, juntamente com os professores, realizaram tradicionais quadrilhas. As comidas e as brincadeiras típicas de festa junina deixaram o clima do arraiá ainda melhor.

No começo da noite, a fogueira foi acessa e aqueceu todos que ali estavam presentes. O destaque da noite foi para a banda Menina do Céu e a participação especial do cantor Bruno Gouveia, do Biquíni Cavadão. A cantora ainda dançou no meio das pessoas e colocou as crianças no palco para cantarem juntas.

Antes de encerrar as atrações, a dupla, Fabio e Guilherme, ainda animou os alunos e pais, com o sertanejo universitário.