pais e filhos

O 2º Encontro de pais, professores e gestores, desta quinta, irá abordar a importância da parceria Pais + Escola.

Nos dias de hoje é um desafio muito grande educar e formar cidadãos conscientes e responsáveis. É necessária uma parceria entre pais e escola para que as crianças e adolescentes conquistem o seu espaço.

Pensando nisto, a equipe pedagógica preparou o 2º Encontro de Pais, Professores e Gestores com o tema Pais + Escola: Parceria para uma formação de qualidade. Serão discutidos os aspectos: emocional, aprendizagem, disciplinares e rendimento.

Na oportunidade também serão esclarecidas as notas da N1, com os professores.

Para quem não tiver onde deixar o durante a reunião, o colégio providenciou um espaço, com atividade pedagógicas. Neste caso, é necessário deixar o nome na secretaria pra que organizemos a estrutura e os professores.

Não deixe de participar, sua presença é muito importante para discutirmos as melhores ações para nossos estudantes. O encontro será no dia 18 de junho, no Salãozinho da UninCor, a partir das 19h30min.