Atletas categoria sub 14

Atletas de 5 categorias participarão de um amistoso contra o time júnior do Caldense, em Poços de Caldas.

O amistoso de futsal, organizado entre as equipes do Colégio de Aplicação e a Associação Atlética Caldense de Poços de Caldas-MG, irá oportunizar aos atletas de Três Corações uma chance de se destacarem em um dos melhores times de Minas Gerais.

A iniciativa foi do prof. Edison dos Santos que ressaltou “a expectativa está grande, os alunos estão muitos ansiosos. E eu acredito que o mais importante deste intercâmbio, é divulgar o nome do Colégio de Aplicação, é uma oportunidade para os nossos alunos melhorarem o aprendizado e a socialização, dentro da modalidade do futsal”.

Participarão 40 alunos do 2º ano do ensino fundamental ao 3º ano do ensino médio, nascidos entre 1999 a 2007, subdivididos nas categorias Sub 08, Sub 10, sub 12, Sub 14 e Sub 16.

Além dos atletas do Aplicação, 5 estudantes do curso de Educação Física da UninCor irão acompanhar os jogos como atividade prática da graduação. Eles terão a oportunidade de aplicar os conteúdos aprendidos em sala, desde a organização, os alongamentos, as táticas e apurações.

O jogo está marcado para este sábado, dia 13 de junho, em Poços de Caldas, a partir das 10h. Boa sorte aos nossos alunos e atletas que representara a Tradição do Futsal da UninCor e do Tricordiano.