quarta-banda

Apresentações culturais agora animam o recreio dos alunos da educação infantil e ensino fundamental.

Começou hoje (27), o projeto Quarta Cultural, com o turno da tarde, do Colégio de Aplicação. O objetivo deste evento é promover o interesse pela cultura entre os estudantes e possibilitar um espaço para que nossos alunos apresentem poesias, teatros, músicas e danças elaboradas por eles.
A primeira apresentação contou com a participação da Banda Tricordiana, conduzida pelo maestro Carlos Alberto e sob coordenação de Braz Chediak. Eles tocaram várias músicas populares a animaram o recreio dos estudantes que cantaram e dançaram juntos.
As demais apresentações acontecerão todas as quartas-feiras, quinzenalmente. Além da comunidade Tricordiana, os alunos que tiverem o interesse em se apresentar podem procurar a secretaria e se inscrever.

Mais fotos no facebook do colégio: Aplicação UninCor