passeata paz

Por um mundo de paz, justiça e igualdade. Alunos do Colégio e das escolas públicas e estaduais de Três Corações realizam passeata no Centro da cidade.

Aconteceu hoje, (24), no Centro de Três Corações, a segunda passeata pela paz, organizada pela Policia Militar. O evento contou com a participação das escolas da rede pública e municipal da cidade e com o Colégio de Aplicação. Os alunos do 8º ano, do ensino fundamental, juntamento com o prof. Marco Aurelio Tavares Pereira, que representaram o colégio e levaram suas mensagens para um mundo melhor.
A passeata saiu do Parque Infantil e desceu em direção à praça Odilon Resende. A banda da Polícia Militar foi a frente, tocando algumas músicas e na sequência os alunos e o carro do Corpo de Bombeiros. Ao chegar na praça, foi entoado o hino nacional e exposto várias mensagens e músicas com os estudantes.
Para a aluna Eloisa Maria Silva Cruz, “a paz é muito importante no contexto do mundo atual. Pois senão a violência seria ainda maior e não haveria respeito para com o próximo. Essa passeata demonstrou nossa luta continua por um mundo melhor e mais pacífico”.