ancianato
Muito além dos estudos, ações sociais são de extrema importância para a construção da cidadania dos estudantes. Pensando nisto, eles prepararam um café diferente.

A manhã desta sexta-feira, dia 17, foi especial para os alunos do 3º ano do Ensino Médio, juntamente com a profa. Elaine e a diretora profa. Vanja. Eles realizaram uma visita ao Ancianato Antônio Frederico Ozanam, em Três Corações. Os estudantes prepararam um café animado para os moradores, e conheceram as histórias e compartilharam experiências. O momento foi emocionante para todos. “Foi comovente ver pais e mães de família, verdadeiros guerreiros e vencedores, no fim de suas vidas, longe do amor e do carinho dos filhos”, ressaltou os alunos Lucas Carvalho e Lucas Kukulka.

No ancianato, atualmente, vivem 55 velhinhos e todos estão sob os cuidados de enfermeiros e pessoas voluntárias. As visitas com os alunos do colégio, acontecerão frequentemente. Confira as fotos no facebook do colégio: https://www.facebook.com/Aplicacao-UninCor