aula musical

Desde clássicos, como Aquarela, de Toquinho, ao internacional, da cantora pop Ellie, os alunos aprendem o conteúdo de forma diferenciada

Os alunos do 5º ano, do ensino fundamental, juntamente com as professoras Sandra e Nátalia elaboraram duas atividades diferenciadas. A primeira, aconteceu na última sexta-feira, (13), em que a profa. Sandra, na aula de artes trabalhou a música Aquarela, do Toquinho e desenvolveu trabalhos de expressão artística usando papel e tinta guache, com os estudantes.

Já a profa. Natália, nesta quarta-feira, (18), utilizou da tecnologia para ministrar sua aula de inglês. Usando computador e Datashow, a professora apresentou um vídeo, da música Burn, da cantora pop Ellie Goulding. Após assistirem ao clipe, os alunos completaram as frases com as palavras que faltavam e cantaram em outro idioma.