Ana Luisa

Ana Luiza foi aprovada em 1º lugar na Faculdade de Belas Artes de SP, antes de terminar o ensino médio. A estudante pretende seguir seus sonhos.

A estudante do 3º ano do ensino médio, Ana Luiza Cruz Correa, antes mesmo de terminar os estudos, prestou, no ano passado, o vestibular para a Faculdade de Belas Artes, em São Paulo, para o curso de Artes Visuais e já foi aprovada, logo em 1º lugar.

O processo seletivo se deu através de uma prova fechada, com 40 questões, divididas nas disciplinas de matemática, física, química, inglês, espanhol, português, geografia, história, sociologia, filosofia e atualidades.

“Foi muito importante este aprendizado, aumentou a minha confiança, mostrando que me dedicando a algo que amo, consigo superar. O Curso de Artes Visuais é a minha paixão, é algo que faz parte de mim. Eu nasci para a arte e ela abre a mente para experiências e sensações únicas”.