judo

Alunos do Colégio de Aplicação recebem medalhas em Torneio de Judô realizado em Ribeirão Preto com atletas de Minas e São Paulo. Dos sete atletas que participaram, 5 conquistaram medalhas.

Aconteceu neste fim de semana, em Ribeirão Preto, o Torneio de Judô, que reuniu atletas de São Paulo e Minas Gerais. O evento foi promovido pela 12ª Delegacia da Federação Paulista de Judô.

Participaram os alunos Matheus Couto Sandy Blazeque, Lucas Ribeiro Tavares, Felipe Augusto Braga Viana, Manoel Vinicius Souza Millani da Silva, Cauã Henri Souza Millani da Ssilva, o Sensei Max, o judoca Diego Miguel que treina juntamente com os estudantes do Colégio de Aplicação.

Dos sete atletas que participaram, 5 conquistaram medalhas. Dentre eles, o Sensei Max recebeu duas medalhas, uma pela categoria sênior, em que ficou em 2º lugar e outra pela difusão do Judô na escola. Já os estudantes conseguiram ótimas classificações em suas categorias, sendo nos segundos e terceiros lugares.