outubro rosa

Para encerrar as ações do outubro rosa, mês dedicado à prevenção do câncer de mama, o Colégio realizou ontem uma apresentação para os alunos, professores e colaboradores da instituição.

Para encerrar as ações do outubro rosa, mês dedicado à prevenção do câncer de mama, o Colégio de Aplicação realizou ontem uma apresentação para os alunos, professores e colaboradores da instituição. Todos os estudantes e professores, do turno da tarde, foram convidados a virem de roupa rosa ou algum detalhe desta cor que representa a prevenção da doença.

As estudantes do ensino fundamental também realizaram uma apresentação de dança para os presentes com o intuito de mostrar que criança também se preocupa com a saúde.

Estiveram presentes também os cursos de Enfermagem e Estética e Cosmética, da Universidade Vale do Rio Verde, que orientaram quanto ao autoexame, e fizeram massagem corporal e limpeza de pele.

Faça o autoexame, previna-se!