No dia 1º de março, os alunos do curso de Prótese, receberam a visita da empresa de materiais odontológicos Dental Prisma para firmar uma nova parceria.

A dental que hoje é representante legal da VIPI Indústria, Comércio, Exportação e Importação de Produtos Odontológicos Ltda, presenteou o Curso de Prótese com cerca de 1.900,00 reais de produtos tal como resinas acrílicas de várias cores, para a base de dentaduras, para confecção e coloração de aparelhos ortodônticos, dentes artificiais, escalas de cores para gengiva artificial entre outros.

Esses materiais são de suma importância na aprendizagem laboratorial e aprimoramento técnico do curso.
Durante o recebimento desses materiais foram sorteados outros brindes aos alunos ofertados pela empresa.