Inicia-se uma nova caminhada e junto a ela, desafios, ansiedades, expectativa de novas descobertas. Conduzida pela Diretora Flávia de Carvalho Silva a reunião de pais abordou temas do manual informativo, entregue aos pais, onde são expostas normas e regras que devem ser seguidas pelos alunos e familiares, como também o calendário letivo e o calendário anual de provas e eventos.
Outros pontos foram apresentados como a boa alimentação na escola, com uma pequena participação da nutricionista da Unincor, Carina Nagata e da proprietária da cantina Enriene Ximenes. Foram apresentados os novos coordenadores da escola de esportes André e João Marcelo Ribeiro e as modalidades oferecidas neste ano.
Em uma bela dinâmica e com um lindo filme que falavam sobre desbravar o desconhecido, de se jogar ao mar, sabendo que nesta travessia estamos todos juntos no mesmo barco, cada um desempenhando a função que lhe cabe, e juntos buscando realizar a mais linda viagem: do conhecimento e da aprendizagem, os pais se emocionaram no encerramento carinhosamente planejado pela d iretora Flávia.