Pensamos na criança que acorda muito cedo, não tem apetite para tomar um bom café da manhã e que durante o horário do lanche, se não for bem orientada tentará compensar o café da manhã com um lanche que muitas vezes irá interferir com o seu horário de almoço.

1)O que é o kit lanche?
É um lanche elaborado de acordo com as necessidades calórico proteicas recomendadas para a faixa etária dos alunos de acordo com a OMS (Organização Mundial da Saúde).

2)Qual a vantagem dso kit lanches?
Além de proporcionar aos pais a tranquilidade de não ter que se preocupar diariamente com a preparação, variedade e segurança alimentar do que colocar na lancheira do seu filho, possibilita que as crianças experimentem uma variedade de alimentos e desenvolva o paladar.

Com a oferta de uma maior variedade, possibilita o consumo de produtos que necessitam de refrigeração tais como: iogurtes, gelatinas na temperatura ideal, bem como produtos que necessitam de calor, sendo, pão de queijo, bauruzinho, mini dog’s com salsichas de frango, etc.

3)Como funciona e quem prepara os kit lanches?
O responsável pelo aluno que irá consumir o kit lanche, deverá preencher a Ficha de Adesão, que será para o consumo do mês fechado. A equipe da Qui Delícias, é responsável pelo preparo e a distribuição do lanches, conforme logística da Escola. Não será possível fornecer lanches de solicitação esporádica.

4)Como é o cardápio do kit lanche?
A composição do cardápio consiste em um item salgado, um item doce, uma fruta ou legume e uma bebida (suco, leite, achocolatado, leite de soja, etc.). O cardápio é elaborado mensalmente por nutricionistas e apresentado para aprovação da direção da Escola, que divulgará através do seu site e/ou na agenda dos alunos.

Modelo - Cardápio do kit lanche

Segunda

Terça

Quarta

Item Salgado

Bisnaguinha com requeijão

Biscoito de polvilho

Sanduiche natural (frango ou peito de peru)

Mini pão francês com presunto

Salgado mini assado

Item Doce

Yogurte de morango

Bolo de laranja, cenoura ou fubá

Barra de cereal

Bolo de laranja, cenoura ou fubá

Rosquinha doce

Bebida

Suco

Yakult

Suco natural

Bebida láctea com frutas

Suco natural

Fruta

Salada de frutas

Gelatina

Fruta

Para obter mais informações, ligue (035) 9115-7979, ou acesse nosso site www.portal.unincor/aplicacao

Colocamo-nos à disposição para outros esclarecimentos.

Atenciosamente,

Equipe Lanchonete Qui Delícia