A UninCor preparou uma estrutura para receber os candidatos do ENEM 2019. Os estudantes receberam água, suco, frutas, atendimento do curso de Enfermagem para aferição de pressão, e massagem do curso Estética e Cosmética, para que os candidatos pudessem relaxar antes da prova.

Durante a espera para a abertura dos portões, os estudantes conversaram com os coordenadores de curso da UninCor e realizaram as inscrições para o vestibular gratuitamente.

O Exame Nacional do Ensino Médio, Enem, é hoje o principal método de ingresso nas instituições públicas de nível superior. Tendo, em muitos casos, substituído o vestibular, os dias de prova do Enem são os mais aguardados ano após ano por milhares de vestibulandos ansiosos.