O diretor geral da UninCor, Leandro Rodrigues de Souza, e o diretor executivo da instituição, Túlio Marcos Romano, participam, esta semana, de uma missão internacional, na região conhecida como Vale do Silício, na Califórnia, Estados Unidos. A iniciativa tem como foco conhecer ferramentas para captação e retenção de alunos e ações de inovação para a universidade.

A iniciativa visa proporcionar a troca de conhecimentos sobre oportunidades de mercado, tendência de inovação e processos produtivos mais eficientes, além de estratégias de alianças internacionais entre entidades de fomento à inovação e instituições de ensino. Nesta visita, os diretores conheceram a sede de empresas, como Apple, Facebook e Google.

vale do silicio