Duas ex-alunas do curso de Odontologia do campus Belo Horizonte da UninCor têm dado um avançado passo rumo ao crescimento profissional. Enquanto Bianca Spuri Tavares foi aprovada no programa de Mestrado em Odontopediatria da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Flora Luzia de Freitas Lopes, passou no processo seletivo para especialização em Odontologia Hospitalar, no Hospital Albert Einstein, de São Paulo/ SP.

aluna biancaDe acordo com Bianca, que concluiu a graduação no final do 2º semestre de 2018, assim que começou a se envolver na área de pesquisa, ainda na universidade, decidiu fazer o mestrado. “Não tenho dúvidas de que a UninCor contribuiu para que eu chegasse ao mestrado. As pesquisas que realizei e as aulas assistidas foram primordiais para que eu desse continuidade aos estudos. Além disso, todo convívio e apoio dos professores me dá a certeza de que estou preparada para próximos desafios”.

“Espero contribuir para a vida das pessoas de uma forma única, para que eu seja lembrada por elas com admiração e respeito e, sem dúvidas, a UninCor contribuiu com essa escolha, pois me colocou profissionais capacitados na minha formação e que me motivaram a ser melhor na minha profissão”, afirma recém-graduada, Flora.aluna flora

Para o diretor executivo da UninCor, professor Túlio Marcos Romano, esse resultado é reflexo da qualidade do curso. “A aprovação é mérito do aluno, mas a universidade dá as ferramentas aos estudantes para se destacarem. Na UninCor, os professores estão sempre muito próximos aos alunos e isso facilita na hora de orientar as pesquisas e carreiras. Por isso, nos sentimos orgulhosos em ter todo o trabalho de equipe refletido no sucesso da Bianca e da Flora”, conclui.