volei coletiva

Após 14 anos, Três Corações terá novamente um time de vôlei disputando a Superliga Nacional, uma disputa promovida pela Confederação Brasileira de Voleibol.

A equipe, que representa a UninCor, em parceria com a prefeitura de Três Corações, é composta por atletas, do município e alguns reforços nacionais. Os treinamentos começaram a um mês, no ginásio da universidade e no Pelezão. A competição oficial será entre os meses de janeiro e março de 2015.

O técnico do time, Antônio Resende, ressalta “a disputa da Superliga B vai resgatar um sonho de todos os tricordianos que até hoje perguntam quando é que vai voltar aquele tempo em que nossa equipe brilhava no cenário nacional. Esse momento chegou! Pretendemos trilhar o mesmo caminho percorrido pelo vôlei UninCor anteriormente. Apesar de modesta, a equipe pretende conquistar o coração do público tricordiano, trazendo novamente toda a emoção e o orgulho de ter em nossa cidade uma grande equipe de voleibol

A coletiva de imprensa para a apresentação da equipe, comissão técnica e uniforme oficial está marcada para 16 de dezembro, às 18h, no Plenarinho da Câmara Municipal de Três Corações.