extensao

calendar azul

Calendário Acadêmico

As provas são online e o candidato tem até dia 10 de junho para se inscrever

acao unincor corpo textoAs inscrições para a Ação UninCor 2019/2 estão abertas e seguem até dia 10 de junho para mais de 35 cursos disponíveis nas modalidades presenciais e a distância. Os candidatos concorrem a Bolsas de Estudos de até 90% de desconto e as provas são online, dando mais oportunidades para que os concorrentes possam participar e ingressar em uma das melhores universidades privadas de Minas Gerais.

A novidade este ano é que, além de Três Corações e dos campi Betim, Belo Horizonte e Caxambu, a seleção de bolsas vale também para o novo polo em Itamonte. As provas estarão liberadas de 12 a 17 de junho para quem garantir sua inscrição no Processo Seletivo que conta com questões de múltipla escolha e redação.

Para conhecer melhor os cursos, os interessados podem acessar o edital no site vestibular.unincor.br ou entrar em contato com a Central do Vestibular pelo telefone 0800 032 1002 e pelo whatsapp (35) 99196-0863.

tres coracoes

caxambu