extensao

Trabalhe Conosco

calendar azul

Calendário Acadêmico

Aproximadamente 30 crianças da comunidade da Pedreira Prado Lopes, em Belo Horizonte, atendidas pelo Instituto 5 Estrelas – iniciativa que conta com o apoio do Cruzeiro e da UninCor 5 Estrelas – estiveram na Toca da Raposa 2 para uma ação social, no dia 21 de fevereiro. Durante a atividade, o grupo acompanhou um treino do Cruzeiro e conheceu os jogadores do time e os mascotes, Raposão e Raposinho.

De acordo com a presidente do Instituto 5 Estrelas, Fernanda São José, o instituto tem conseguido incentivar a socialização, o esporte, e o lazer para as crianças que vivem em situação de vulnerabilidade. Por isso, o apoio do Cruzeiro Esporte Clube e a grande parceria com a UninCor 5 Estrelas contribuem para o sucesso de ações como essa.

“A UninCor 5 Estrelas oferece 50% de desconto nas mensalidades para Sócios 5 Estrelas, em  diversos cursos oferecidos. A UninCor contribui com o Instituto 5 Estrelas através de parte dos valores das mensalidades. E graças a essa parceria de sucesso entre a UninCor 5 Estrelas e o Cruzeiro que estamos conseguindo tirar muitas crianças da criminalidade e levar um pouco de educação social e alimentos de qualidade a esses jovens”, completou.

Para o diretor geral da UninCor, professor Leandro Rodrigues de Souza, a parceria com o Cruzeiro e, consequentemente, com o Instituto 5 Estrelas é de grande importância, visto que a instituição preza pela excelência nas variadas áreas do conhecimento. “Ao unirmos nos ao clube na criação da UninCor 5 Estrelas, reafirmamos a nossa missão de oferecer a todos, inclusive aos jogadores do time, estudo e desenvolvimento humano. Acreditamos que a junção da educação com o esporte é a principal porta para uma sociedade melhor e com mais oportunidades para todos”, conclui.

tres coracoes

caxambu