extensao

pos graduacao

mestrado

vestibular azul

Vestibular

aluno azul

Portal do Aluno

distancia azul

Ensino Digital

professor azul

Portal do Professor

inter azul

Intercâmbio

lab azul

Pesquisa

trabalho azul

Trabalhe Conosco

calendar azul

Calendário Acadêmico

O Cruzeiro anunciará na tarde desta terça-feira, em entrevista coletiva na Toca da Raposa II, mais um patrocinador para a sequência da temporada. O novo parceiro, porém, tem uma característica especial. A UninCor 5 Estrelas, que vai integrar a camisa do clube, é uma parceria entre a Universidade UninCor e o Instituto 5 Estrelas, com apoio do Cruzeiro.

A nova marca, que também será apresentada nesta terça-feira, ficará acima dos números, nas costas da camisa do Cruzeiro. No duelo diante do Santos, nesta quarta-feira, a Universidade dividirá o espaço com a iPlace, que tem contrato até a próxima quinta. A partir do duelo contra o Bahia, em 19 de agosto, pelo Brasileirão, porém, ela estará sozinha no local.

cruzeiro 5 estrelas

O instituto de educação foi criado em parceria com a Universidade Vale do Rio Verde e gerará recursos para o clube investir no Instituto 5 Estrelas, outra iniciativa do presidente Wagner Pires de Sá. Os torcedores do Cruzeiro que aderirem ao Sócio Institucional terão descontos em cursos de ensino a distância na UninCor. Já os contemplados pelo projeto social poderão ganhar bolsas integrais na universidade.

A UninCor será a oitava empresa a estampar sua marca no uniforme do Cruzeiro. Além da iPlace, já estão no atual uniforme a Caixa Econômica Federal, a Cemil, a Orthopride, a ABC da Construção, além do Supermercados BH, antigo parceiro do clube e 'dono' de dois espaços na camisa – as mangas e a parte abaixo dos números.

Fonte: Superesportes

 

 tres coracoes

 caxambu

 educacao a distancia


qr code